3 motivos para você comprar alianças de ouro!

Alianças de ouro

“Eu vos declaro casados, até que a morte vos separe”. É essa a frase em que o padre, pastor ou o celebrante irá dizer no seu casamento. Já pensou que vai ser muito tempo? Para simbolizar essa união, criou-se a figura das alianças. Um símbolo da união do casal. E para simbolizar algo tão especial e que queremos que seja eterno, o metal escolhido desde os primórdios da humanidade foi o ouro. O ouro é um metal nobre e raro. Suas características: cor, brilho e intensidade não mudam com o passar do tempo.

Foi pensando nisso que resolvemos criar esse post para te mostrar por que você deve comprar um par de alianças de ouro.

#1 A simbologia das alianças de ouro

O ouro é nobre, raro e possui diversas aplicações: joalheria, indústria, eletrônica, etc. Ou seja, tem alta demanda e oferta limitada. Dessa forma, o ouro tem uma tendência de manter seu valor de mercado à medida que o tempo passa. Além disso com o passar do tempo, há uma tendência de valorização. Em tempos de crise, muitas pessoas compram ouro para se proteger de instabilidades econômicas.

#2 – Alianças de ouro são feitas para durar

A sua união foi feita para dura, lembre-se do “até que a morte vos separe”. Se a sua união foi feita para durar, por que suas alianças tem que ser metais não nobres e descartáveis como: moedas, latão, folheados e outros? As alianças de ouro são feitas para durar, assim como a sua união. Portanto, você vai usá-la por toda sua vida.

#3 – Alianças de ouro nunca saem de moda

Alianças de ouro nunca saem de moda, ao contrário de outros tipos de materiais. Você poderá usar por vários anos e de repente cansar. Nesse momento você poderá pedir ao seu joalheiro para derreter e fazer outro modelo. Você faz isso com bijus, folheados ou moeda?

Conclusão

Você viu quanta vantagem tem em comprar um par de alianças de ouro? Esperamos ter conseguido te inspirar a investir em suas alianças de ouro. Acreditamos que é melhor comprar menos coisas, porém coisas de qualidade. No quesito joias, o menos é sempre mais. 🙂

Gostou das dicas? Clique aqui para ver vários modelos de alianças de ouro.

Comments
  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

ADD YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *